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POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE USO
– Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
– Todas as informações fornecidas ao nosso site são exclusivamente para o procedimento de compra, personalização, e facilitação da transação comercial e da entrega.
– Os dados fornecidos são registrados e armazenados em nosso banco de dados com total segurança, de forma automatizada e sem intervenção humana.
– Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site.
– Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails com as promoções vigentes. Caso o cliente não queira receber nossas ofertas, basta que não autorize o envio de e-mails informativos.
– Não há armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra.
– O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
– As senhas fornecidas ao nosso banco de dados são criptografadas, e apenas o dono do cadastro tem acesso a elas.
– Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, e o lojista não tem acesso a essas informações. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e avisa o lojista sobre a liberação ou não da compra.
– A nossa loja tem o Certificado de Segurança DIGI CERT – TRUSTED SEGURE, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações que transitam pela internet são criptografadas.
Para maior segurança de suas compras, possuímos parceria com uma empresa especializada em verificação anti-fraude, a mesma poderá entrar em contato com o cliente para confirmação de dados do comprador, no caso de transações via cartão. Salientamos que a empresa parceira possuí total sigilo e transparência com os dados de nossos usuários, de forma que atua como protetora de crédito e possui embasamento legal. A ClearSale trata dados pessoais como nome, telefone, celular, CPF, e-mail e comportamento de Consumidores Finais (por exemplo, atividade, alterações cadastrais e dispositivo utilizado para acessar a plataforma/site do cliente ClearSale). Essas análises já levam em consideração a Lei Geral de Proteção de Dados – “LGPD” (Lei nº 13.709/2018), que entrou em vigor em 18 de setembro de 2020.

A não confirmação ou divergência de dados podem resultar em cancelamento da compra.

Isso significa que em nosso site, seus dados e suas compras são sempre seguros e aqui, nenhum fraudador consegue realizar transações.
 
COMPRA
1º Passo: Escolha o(s) Produtos(s)
 
2º Passo:Adicione ao Carrinho
Ao escolher o produto, clique no botão “Comprar”. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá:
• – Definir a quantidade dos produtos
• – Acrescentar novos produtos à lista
• – Excluir um produto indesejado
• – Optar por uma embalagem para presente
• – Inserir um vale-cupom promocional
• – Calcular o custo com o frete
 
Se você optar por escolher outros produtos, você voltará à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, repita o passo anterior. Para saber o que você já colocou no seu carrinho, acesse o link “Meu Carrinho”, no alto da página à direita.
Calculando o valor do frete
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Digite seu CEP no campo relacionado ao frete e clique em “Calcular”.
Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar em “Meu Carrinho” para visualizar o que você já colocou nele. Nessa página, você pode tirar itens do seu carrinho. Clique no botão “Remover” correspondente ao mesmo.
 
3º Passo:Identificação
Ao definir o seu carrinho de compras, clique em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para ir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, faça um cadastro rápido em nosso site, preenchendo o formulário.
Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha, clique no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo “e-mail”.
OBS: as informações fornecidas são de uso exclusivo para a análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidas a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a manutenção da segurança e do sigilo dos dados fornecidos pelo cliente.
 
4º Passo: Endereços
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, preencha o formulário e clique no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
 
5º Passo: Serviço de Entrega
Ao definir o endereço de entrega, você deverá definir também o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega, escolha o que melhor atenda sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
O prazo de entrega será informado durante a compra, no momento de escolha da forma de entrega, de acordo com o CEP informado e os prazos estipulados pelos Correios.
Caso queira alterar o endereço de entrega, clique em “Alterar endereço de entrega”. Você será redirecionado para o passo anterior.
 
6º Passo: Pagamento
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Defina o plano de pagamento.
Cartões de crédito
– Visa
 
– MasterCard
 
– Elo
 
– Diners
 
– American Express
 
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, e o lojista não tem acesso a essas informações. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e avisa o lojista sobre a liberação ou não da compra.
 
Nota Fiscal Paulista
Se você quiser receber a Nota Fiscal Paulista, clique no “Check Box” e confirme seu CPF.
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “Finalizar Compra”.Você receberá o número e um breve resumo de seu pedido. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados, que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.
 
Normas da Entrega
– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
– Não é possível agendar data e horário para entregas.
– Nossas entregas são feitas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local.
– Por medida de segurança, não fornecemos o nome da transportadora.
– Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
– O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante.
– Pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, vale novamente o primeiro prazo de entrega informado.
– Transportadoras realizam apenas uma tentativa. Caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega. Confirmados os dados, realizamos nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
 
Produtos não Disponíveis
Se você estiver procurando um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa. Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível, pelo fato da mercadoria estar em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, clique em “Avise-me quando este produto estiver disponível”.
 
Sugestão de Produtos
Se você não conseguir localizar o produto desejado, entre em contato conosco e ajudaremos você a encontrá-lo. Caso seja um produto com que ainda não trabalhamos, deixe sua sugestão, com o maior número possível de informações, e entraremos em contato o mais rapidamente possível para esclarecer se há a possibilidade de comercializarmos o produto.
 
APÓS A COMPRA
Acompanhe seu Pedido
Prazo de Entrega
O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega, clique em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clique em “Consultar”. Você visualizará o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exijam a utilização de mais de uma transportadora.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
 
Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação.
Para manter uma relação de transparência e respeito com nossos clientes e garantir sua satisfação, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato do recebimento.
Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
– Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
 
Se, por algum engano, você receber o produto com algum dos problemas listados acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Ressaltamos que:
– O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas estiver dentro da garantia de fábrica, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma de suas assistências técnicas credenciadas, indicadas na garantia. Caso não consiga contato com o fabricante, por favor, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
– Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados, para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
– O prazo de finalização de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
– Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento usada no processo de compra.
 
Dados Divergentes
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e- mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade ao seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
Dificuldade na Cobrança:
 
Cartão
Caso não seja possível concluir sua compra com cartão, o seu pedido pode ser cancelado pelos seguintes motivos:
– Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
– Problemas com o Cartão de Crédito.
– O valor total da compra excede o limite de crédito disponível do seu cartão.
– Cartão bloqueado para compras on-line.
– Dados não confirmados.
Importante:
– Para respeitar sua privacidade, a operadora de crédito não nos informa qual o tipo de problema detectado em seu cartão. Para obter essa informação, entre em contato direto com a operadora.
– Na impossibilidade da compra ser concluída com cartão, disponibilizamos a compra por Boleto Bancário.
– Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
– Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.